Termos e condições de uso

Sobre o pedido

Pedidos podem ser feitos por pessoas físicas ou jurídicas*. 

Comprar no Sunshinecristais.com.br é fácil e seguro. Você precisa se cadastrar no nosso site, escolher os produtos que deseja comprar, selecionar as opções de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”**, para finalizar clique em "comprar". Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Se você preferir, você pode entrar em contato conosco em horário comercial no telefone (19) 3846.1320.

* Pessoas jurídicas tem benefícios, entre em contato conosco antes de finalizar seu pedido e conhecer as condições.
**Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

Entregas

As entregas serão feitas através dos Correios pela modalidade PAC ou SEDEX. Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Trocas

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 15 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado dos documentos que comprovam a compra.

1) Envie um e-mail para atendimento@sunshinecristais.com.br com o Assunto "Troca" e o número do pedido em questão

2) Identificque o item a ser trocado.  É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. 

3) Você será comunicado em como proceder para enviar este produto, lembrando que para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. A Sunshine Cristais não realiza nenhum tipo de coleta.

4) Pronto! Sua troca está concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido.* Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um vale-compra no valor pago. Neste caso, você receberá um vale-compra do mesmo valor pago no produto original, válido por 1 ano.

  •          O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
  •          A devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou depósito bancário.
  •          Os canais para atendimento de troca são: (19) 3846.1320 em horário comercial e pelo e-mail: atendimento@sunshinecristais.com.br


* Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. 

Pagamentos

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras:

Depósito Bancário

No depósito, você efetua o pagamento à vista. Os dados bancários para a realização do pagamento são informados após a escolha de Depósito Bancário. Efetue o pagamento em agência bancária ou pelo internet banking, a Sunshine Cristais será notificada e sua compra é aprovada em até 24h úteis. 


Boleto Bancário

O Boleto bancário é gerado pelo PagSeguro. No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, a Sunshine Cristais será notificada e sua compra é aprovada em até 24h. Importante! A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.


PagSeguro

O pagamento via PagSeguro é realizado a partir do seu cadastro no site www.pagseguro.com.br. É uma forma segura de pagamento que aceita pagamento com cartões de crédito de diversas bandeiras e até mesmo o parcelamento. Seu pedido é aprovado após a confirmação do pagamento, que ocorre em até 24h.

  

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site. 

 

Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, através do telefone (19)3846.1320 ou do e-mail: atendimento@sunshinecristais.com.br. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: 

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do telefone (19)3846.1320 ou do e-mail atendimento@sunshinecristais.com.br com o Assunto “Devolução” e o número do pedido em questão. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos documentos que comprovam a compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. 

Restituição dos valores Depósito 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto ou fez depósito bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

Restituição dos valores via Pagseguro

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do sistema do PagSeguro.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Não haverá restituição do valor do frete.