social-instagram
Carregando...

Brincos de Olho Grego

Desmistifique as maiores dúvidas sobre o brinco de olho grego

Os amuletos em formato de joia possuem um poder maior, afinal ficam sempre juntos do corpo e são capazes de proteger de forma abundante. Dentre as opções estão os anéis, colares, brincos e pulseira de olho grego. Essa peça azul, além de belíssima, possui muito misticismo e positividade, entenda:

Qual a simbologia do brinco de olho?

O olho grego, também chamado de turco, foi criado na Turquia para ser um amuleto. Suas características garantem a sorte e evitam o mau-olhado. Suas cores dizem muito sobre o significado. Basicamente, ele funciona como um filtro de energias negativas.

Qual o significado das suas cores e forma?

Raramente uma pessoa legitimamente turca possui os olhos azuis, por isso a cor denota a raridade, sendo que ela também representa o mau-olhado. Sendo assim, o olho azul impede que as vibrações ruins adentrem. O círculo é usado como fonte de captação de energias e filtragem, não deixando que nada ruim fique preso ao objeto. Já a simbologia do olho em si, garante que tudo seja observado com profundeza, mesmo de forma inconsciente, como uma janela da alma.

O que significa um olho grego quebrado?

Acredita-se que quando um brinco de olho grego ou qualquer objeto que possua o ornamento, tem o poder de filtrar o mau-olhado, se quebra é sinal de que algo ruim foi evitado.

Como tirar a energia do olho grego?

Algumas pessoas acreditam que as energias negativas ficam presentes no olho grego, mas justamente seu formato é a garantia de que elas circulam e são eliminadas. Quem possui esta crença, pode utilizar a fumaça do incenso de mirra para a limpeza, passando sobre o amuleto por 7 vezes. Além do olho grego, a Sunshine Cristais conta com diversos outros acessórios de proteção.