Significado dos modelos de colar Wicca

Também conhecida como bruxaria, a religião Wicca é neopagã, repleta de rituais e se baseia em crenças vindas da Europa. Os wiccanos não podem ser confundidos com os satanistas, que usam rituais para atrair o mal, pois só utilizam os poderes bruxos para praticar o bem. Os fiéis contam com símbolos emblemáticos e gostam de tê-los sempre presente, por isso é comum o uso do colar Wicca. Veja o significado de alguns deles:

Colar pentagrama

Carrega consigo uma estrela de 5 pontas com poderes místicos, onde cada ponta representa um elemento, como água e fogo. O talismã exerce um papel crucial para a proteção dos wiccanos e pode ser encontrado na Sunshine Cristais em diversas versões, onde ganha os traços delicados de um acessório, mas com a forte energia da estrela.

Colar lua

No Wicca, a lua é a consagração do feminino, capaz de influenciar aspectos naturais, como os mares, mas também aguça emoções. O símbolo da lua é usado para atrair boas energias nos rituais de colheita, fertilidade e gestação. O uso do colar é feito para lembrar a devoção e reverenciar o poder da lua.

Colar triskle

Os wiccanos que buscam o equilíbrio entre o corpo e a mente usam o colar triskle como guia energético. A forma representa as fases da vida humana e é um símbolo celta.
Além dos exemplos citados, na Sunshine os wiccanos também encontram opções de colar triluna e colar tetragrammaton, todos confeccionados com uma preciosidade de detalhes, metal hipoalergênico, nas tonalidade prata e dourado, além da possibilidade de optar pela corrente metálica ou de couro.
A Sunshine Cristais entende a crença a todas as religiões, respeita e faz dos acessórios um forte amuleto, seja em forma de um colar umbanda, colar místico, colar católico ou qualquer outro.