Coleção Judaicos você encontra aqui!

Você conhece a nossa coleção judaicos? São colares judaicos maravilhosos e entre eles temos: colar hamsa, colar flor da vida, colar tetragrammaton e colar estrela de David. Mas vamos conhecer um pouquinho mais sobre alguns deles? Hamsa significa cinco, esse número faz referência aos dedos da mão que fazem a composta pelo símbolo. Desde os tempos antigos, muitas civilizações adotaram o formato da mão como um amuleto de proteção contra o mau olhado. Fora isso, o símbolo ainda é conhecido por atrair boa sorte por aquela pessoa que o usa. Sendo assim, as joias com a mão foram incorporadas na moda do mundo todo de maneira significativa.
Existem algumas culturas em que esse símbolo se destacou mais, como: judaica, egípcia e principalmente a islâmica. Isso ocorreu porque a Hamsa é um símbolo poderoso de sorte há milhares de anos. Acredita-se ainda que o amuleto tem a capacidade de atrair energias positivas, manter os maus espíritos longe e espantar o mau-olhado.
E você conhece a Flor da Vida? A Flor da Vida é um padrão da geometria sagrada e que está presente em toda a criação, em todas as formas de vida que existem. Em tudo, desde as partes do nosso corpo à forma em como as nossas células se dividem, Phi, a proporção áurea, tudo está presente neste desenho. A representação mais antiga da Flor da Vida encontra-se no templo de Osíris, em Abydos, no Egito. O bacana de levar a Flor da Vida para o seu dia a dia é que você se conecta com a Fonte Criadora do universo.
Aqui na Sunshine Cristais, além de contar com a nossa coleção judaicos você encontra muitas outras coleções de colares e pulseiras. Confira aqui nossas melhores ofertas e preços!