Entenda o sucesso do colar místico

Entre os fashionistas e famosas um item se destaca, o colar místico. Seja qual for a crença envolvida, ele está presente como acessório e ajuda a proteger o corpo das vibrações negativas. Sua presença marcante garante um visual incrível e ainda acentua os traços da personalidade, além de servir como um amuleto na maioria dos casos.
A apresentadora Xuxa é uma das pessoas que mais possui afeto por colares místicos e pedras, eles estão sempre com ela e a ajudaram a obter a fama que possui. Bruna Marquezine é outra pessoa que gosta de mostrar devoção ao místico com símbolos em acessórios, que sempre combinam com o look e são belíssimos. Conheça os modelos de colar místico que fazem mais sucesso:

Colar árvore da vida

O símbolo da árvore é usado por pessoas que querem atingir a longevidade e superar obstáculos, sempre munidos de boa sorte e muita saúde.

Colar filtro dos sonhos

O filtro dos sonhos tem um lugar especial entre os acessórios e até mesmo tatuagens, com sua simbologia de filtrar energias ruins e controlar os sonhos, ele é um apetrecho indigena e se tornou popular há alguns anos.

Colar flor de lótus

Para quem deseja paz e serenidade na vida, o colar de flor de lótus é uma peça essencial. Ela representa a pureza do corpo e da mente, mas em um acessório delicado e feminino.

Colar OM

Outro item que funciona durante as práticas religiosas e como amuleto, o colar OM ajuda a obter a elevação espiritual, pois carrega consigo o mantra budista.
Para garantir a sorte, amor e proteção, nada melhor que contar com a Sunshine Cristais, que possui colar de chakras, colar umbanda, colar triskle, colar wicca e mais uma série de elementos importantes para quem tem fé.