A importância do colar umbanda

Os amuletos e guias são difundidos em diversas religiões, eles são considerados símbolos de proteção e capazes de atrair boas energias. Na Umbanda, o colar umbanda tem um apelo ainda maior, pois é usado por quase todos os praticantes. Diferente do que muitos imaginam, os umbandistas não fazem rituais para atrair coisas negativas, eles apenas usam da fé para buscar o melhor. Conheça os guias e orixás que se fazem presente na religião:

Colar Oxum

Representa a deusa da água doce, muito cultuada na umbanda. Ela tem origem africana, muita sabedoria e usa o poder feminino para guiar. As pessoas com as características de filha de Oxum são muito vaidosas, assim como a deusa. O colar Oxum carrega a energia doce e feminina, além de ser um acessório cheio de estilo e devoção.

Colar Iemanjá

Iemanjá é a orixá mais cultuada na umbanda, ela é tida como rainha do mar, protege todos os adultos e orixás. O poder da padroeira se faz presente entre os pescadores, aos quais ela protege durante as perigosas jornadas de trabalho. Toda a beleza e seus traços estão presentes no colar, que pode possuir corrente de metal ou couro.

Colar Ogum

Ogum é um orixá guerreiro, cheio de força e coragem. Nada mais justo que prestigiar o orixá senhor da metalurgia que conta com um colar metálico.
A Sunshine Cristais possui vários exemplares de colar umbanda, todos com detalhes impecáveis, pingentes finos, nome gravado do orixá na parte traseira da peça, confecção com metal hipoalergênico. Nada melhor do que estar acompanhado de proteção, fé e ainda poder combinar com outros acessórios.
Algumas peças fazem um enorme sucesso na Sunshine Cristais, que acredita na fé e na crença de todos, e possui também opções em colar Wicca, colar místico, colar Iansã, colar católico e muitos mais.